Leonardo pede em live para soltarem Ronaldinho Ga├║cho


O cantor Leonardo aproveitou a live que fez neste sábado (4) para fazer um apelo para ajudar Ronaldinho Gaúcho a voltar ao Brasil. O ex-jogador e seu irmão, Roberto Assis, estão em prisão domiciliar no Paraguai desde abril.

leonardo-05072020132238955_6aaf1d85c3e8ce562e9fa5.jpeg

Ronaldinho e Assis estão presos no Paraguai por tentarem entrar no país com passaporte falso.

Leonardo reclamou, disse que esqueceram do craque, falou em nome da mãe de Ronaldinho e pediu para que autoridades brasileiras ajudem a soltar o ex-jogador.

“Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez?”, pediu Leonardo.

“Ele está detido por fazer vários gols maravilhosos, por ter dado três bonés, dá um passe para cá e olhar para lá. Isso é crime? Não sei qual o crime que eles cometeram. Tenho certeza que o Ronaldinho está fora dessa. Esse cara é maravilhoso, é nosso ídolo”, argumentou Leonardo.

O cantor sertanejo, em seu apelo, chamou Ronaldinho de “patrimônio tombado esporte brasileiro” e ainda sugeriu que as autoridades nacionais deveriam promover um troca de presos para liberar o ex-jogador.

“Ele é nosso. Autoridades paraguaias também, do nosso país irmão, dividindo com a gente, pensem bem no que estão fazendo com um dos maiores ídolos de todos os tempos do futebol mundial”, falou o sertanejo.

KEILA JIMENEZ
Do R7