Time alemão dispensa jogador por usar roupa da esposa na internet


Mario Götze, do Borussia Dortmund, e a mulher, Ann-Khatrin Götze, estão radiantes por que vão ter o primeiro filho. Na última segunda-feira (25), os dois postaram um vídeo divertido no Tik Tok, rede social famosa pelo publicações engraçadas. Em casa, eles cantavam e dançavam em frente ao espelho. 

Até que os dois trocaram de roupa e o meia apareceu com o vestido de leopardo que a esposa usava. De acordo com o jornal alemão Bild, a brincadeira foi a gota d'água para o clube decidir não renovar o contrato com o jogador na próxima temporada. 

A publicação disse que o comportamento de Götze nas redes sociais não agradavam o Borussia. O meia de 27 anos começou em 2001, nas categorias de base do time. De lá pra cá só teve uma passagem de três anos do Bayern de Minuque, de 2013 a 2016.

Alguns brasileiros torceram muito por Götze na final da Copa de 2014. Ele fez o único gol da Alemanha contra a Argentina e os maiores rivais do Brasil não foram campeões em pleno Maracanã.

E  a pergunta que muitos fazem é: Os dois vestidos iguais, ou parecidos, durante a quarentena, Ou fazendo uma café... O que tem de mal nisso? Ele até ofereceu aos seus seguidores.

O jornal diz que Götze tem a vida fora de campo mais agitada, mas não mostra nas redes sociais. Em campo, mesmo sendo cria do Borussia, ele não vem de uma boa temporada, participou de 20 jogos e só fez três gols. Goetze entrou no segundo tempo da derrota do vice-líder Borussia para o líder Bayern e, mesmo assim, a tendência é que deixe o clube.

 

FORA DE JOGO
Do R7