Jacaré do É o Tchan conta que mora no Canadá e trabalha com comerciais e figuração em filmes e séries

Edson Cardoso está há 4 anos fora do Brasil, é casado, tem dois filhos e fala da importância do grupo de axé na sua vida: 'Me descobri artista dentro do É o Tchan'


O É o Tchan entrou no cenário musical do Brasil nos anos 90 e virou um grande sucesso. As músicas e as coreografias, que faziam parte das festas e eventos da época, estão guardadas na memória dos fãs e ainda divertem o público.

O Domingão reuniu os melhores momentos do grupo e fez a galera cantar e dançar em casa durante a quarentena.
Um dos integrantes da banda virou símbolo do suingue baiano: Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré. O Gshow foi atrás do ex-dançarino e conversou com ele sobre sua vida atual, relembrou momentos dele no 'Domingão' e perguntou sobre a importância do Tchan na sua vida

"Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV (na Turma do Didi), no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator", contou ele, que disse ainda ser reconhecido pelo seu trabalho no grupo de axé:

"Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história."

Edson deixou o Brasil e está morando em Vancouver, no Canadá, há 4 anos. Casado com Gabriela Mesquita e pai de Rafael, de 7 anos, e da Beatriz, de 5 anos, Jacaré contou que já trabalhou com várias coisas no país, inclusive na televisão e no cinema. 

Por Juliana Hippertt, Gshow