Jade Magalhães corta cabelo de Luan Santana na quarentena

Luan Santana abriu votação para que os seguidores escolhessem qual corte de cabelo ele deveria adotar para a live...


Luan Santana fez uma brincadeira com seus seguidores ao abrir uma votação para saber qual corte de cabelo ele deveria adotar para a live deste domingo (25). Os exemplos eram de cortes antigos, com fotos em preto e branco. A responsável pela mudança no visual do sertanejo foi a noiva, Jade Magalhães, com quem o cantor está morando junto. Nos comentários da postagem, a estilista derreteu-se pelo artista: "Consegui te deixar mais lindo!".

Após o pedido de casamento feito durante um passeio de balão em Portugal, o casal está morando junto em Alphaville, mesma região onde Luan Santana morava anteriormente com os pais. No entanto, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", eles não ficarão no imóvel. Isto porque os dois compraram recentemente um imóvel em São Paulo e, no momento, estão aguardando o fim das reformas e instalações para se mudarem para o local.

No mês passado, Luan Santana se apresentou em São Pedro, São Paulo, e demonstrou dificuldade para cantar. Ele parou o show para se explicar o público, mas acabou deixando os fãs preocupados sobre uma possível infecção por covid-19, causa da morte de mais de 4 mil brasileiros. "Eu estou me sentindo um pouquinho estranho. Hoje fechou um pouco o nariz, começou uma dor de garganta, uma tosse. Eu estou com um pouquinho de dificuldade de cantar. Se estiverem percebendo que minha voz está um pouco embargada, é por causa da tosse e da coriza", disse ele na ocasião. Mas os admiradores do cantor puderam ficar tranquilos pois o teste de Luan para a doença deu negativo.

Depois do teste, Luan Santana achou melhor tirar a barba para diminuir a chance do contágio por coronavírus. Ele mostrou o resultado da mudança de visual em seu Instagram. "Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de barba! Aqui o coronavírus não tem vez!", disse ele. Outros famosos tomaram a mesma decisão. Danilo Gentili, o jogador de vôlei Bruninho e o apresentador Felipe Andreoli optaram por tirar a barba por causa do covid-19, doença contraída por Felipe Simas. "Aí está o jovem sem barba. Promessa é dívida! Pode ser um gesto pequeno, mas se ajuda alguma coisa no combate ao vírus, ta valendo. Depois a barba cresce...", declarou o marido de Rafa Brites.

por Purepeople
entretenimento.r7