Belo, Joelma, Bon Jovi, Bruce Springsteen e mais: confira as lives desta quarta (22)


Nesta semana movimentada para as lives, artistas do Brasil e do mundo continuam fazendo a alegria dos fãs com transmissões de shows pela internet. Alternativa encontrada para contornar o isolamento social e buscar arrecadar doações para o combate do novo coronavírus, as apresentações contam com grandes nomes da música e, com algumas exceções, são feitas em casa, com poucas pessoas na equipe. 

Para quem quiser encontrar todas as lives em um mesmo lugar, a TV JC (www.tvjc.com.br) reúne as principais transmissões. Além de conferir as apresentações ao vivo, é possível assistir aos shows que já foram transmitidos. 

Nesta quarta-feira (22), entre os destaques do Brasil está Belo. O cantor de pagode romântico faz show às 19h, em seu perfil do Instagram (@belo). No mesmo horário, Roberta Sá entoa suas canções de MPB e samba no perfil do Youtube e nas redes sociais do Sesc São Paulo (www.youtube.com/sescsp). O Sesc, inclusive, tem transmissões programadas diariamente com grandes nomes da música brasileira.

Às 20h, os fãs da Calypso têm encontro marcado com Joelma, que transmite show através de seu Instagram (@joelmareal). Em seguida, às 21h, é a hora do axé tomar conta com apresentação de Durval Lelys. O vocalista do Asa de Água entoa sucessos no seu Instagram (@durvalleys).

Após o grande evento que foi o One World: Together At Home, sábado (18), organizado por Lady Gaga, outra transmissão ao vivo vai reunir ícones da música internacional. Nesta quarta (22), Bruce Springsteen, Jon Bon Jovi, Tony Bennett, SZA e a cantora pop Halsey participam do evento Jersey For Jersey, a partir das 20h.

A transmissão beneficente pretende angariar recursos para auxiliar no combate do covid-19 e será transmitido por diferentes mídias, como SiriusXM, Apple TV e o canal de televisão ABC, segundo informações do Globo.

Por Márcio Bastos/ jc.ne10.uol