Artistas estão se apresentando via internet, mas, quanto custa para anunciar numa live? Veja os preços


O mercado publicitário começa a fazer um novo movimento e as verbas destinadas à publicidade na TV começaram a aparecer nas lives dos artistas. A Coluna do Leo Dias teve acesso aos preços cobrados por Wesley Safadão na sua live de sábado.

A simples inserção da marca na transmissão custou R$ 100 mil, merchan com depoimento, R$ 150 mil, testemunhal e agradecimento: R$ 60 mil. Mídia digital, R$ 80 mil e vídeo de 15 segundos, R$ 100 mil.

Os números de Wesley foram considerados razoáveis para seu tamanho, para a proporção de sua live e para o mercado em si. Comenta-se que até agora a mais cara foi a de Marília Mendonça, em torno de R$ 500 mil. Gusttavo Lima cobrou R$ 300 mil, um valor "promocional", por ser a pioneira. A live dos Amigos está entre os maiores valores disponíveis atualmente, cerca de R$ 400 mil.

Fonte: Leo Dias/ Colunista do UOL
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.