Fernanda Souza se reaproxima do ex Thiaguinho durante a quarentena

Separados desde outubro, o ex-casal voltou a interagir nas redes sociais e apresentadora resolveu apoiar o cantor nesse perĂ­odo de isolamento


Os fãs do ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho voltaram a ter esperanças. E nada como uma quarentena para nos fazer repensar algumas questões, não é? Separados desde o ano passado, a apresentadora e o cantor voltaram a interagir nas redes sociais, mostrando uma reaproximação. 

Segundo fontes, Fernandinha tem apoiado Thiaguinho nesse momento de isolamento, complicado para todos, e também para quem vive de shows, como ele.
 Tanto é que ela fez questão de comemorar nas redes sociais a notícia de que o ex fará uma live em casa no dia 23 de abril. “OBAAAAAAAA!”, escreveu Fernandinha na publicação do pagodeiro que anunciou que sua live.

Além de deixar o comentário na rede social do ex, Fernanda também divulgou a live de Thiaguinho em suas redes sociais. O cantor teria ficado emocionado com a atitude a ex-mulher. Com tantas manifestações de carinho , os fãs voltaram a pedir uma reconciliação.

Fernanda e Thiaguinho se separaram em outubro do ano passado, após oito anos juntos. “Voltem, por favor, vocês são lindos juntos”, escreveu um internauta. "Acho que agora voltam, hein!", postou outro.

Por KEILA JIMENEZ Do R7