Anitta desiste de cantar em live para evitar aglomeração
Após polêmica com show online de Jorge e Mateus, cantora decidiu fazer apresentações apenas quando voltar aos palcos, após a quarentena
Anitta usou as redes sociais para comunicar que não irá fazer live show. A poderosa explicou que desistiu do evento,durante a quarentena, para evitar aglomeração.
"Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara - porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives - eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara", iniciou ela, que fez live com Miley Cyrus no Instagram.
Neste fim de semana, a dupla Jorge e Mateus bateu a marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos e 25 milhões de visualizações com o "Na garagem", que durou quase 4h30 horas. Recorde mundial em live, os dois foram envolvidos em polêmica nas redes sociais e acusados de aglomerar a equipe pelo pocket show. "Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim", justificou Anitta.
Anitta concluiu dizendo que seu desabafo não se trata de uma indireta para nenhum outro famoso que realizou o show em casa: "Pelo amor de Deus, pelo amor de tudo que é mais sagrado, não estou falando mal de ninguém. Não estou criticando ninguém. Cada um com seu cada qual. Não estou criticando nada, não. Não acho nada, não penso nada, não tenho cérebro mais. Só estou dizendo que quero evitar essa fadiga pro meu lado". Além de Jorge & Mateus, Xandy Avião, Ferrugem, Tiee, Lucas Lucco e Gusttavo Lima também fizeram show no Youtube. O marido de Andressa Suita atingiu a marca de 5 horas de apresentação.
(Por Rahabe Barros) Entretenimento R7