Em quarentena, Luana Piovani conta que fez sexo virtual pela primeira vez: "Foi p├ęssimo"

Atriz mora em Portugal enquanto o namorado vive em Israel.


Luana Piovani fez uma live no Instagram do colega Ruben Rua e respondeu perguntas sobre sua vida amorosa e o relacionamento com o novo namorado, o israelense Ofek Malka. Ela contou que ele tem hábitos diferentes dos dela e é mais reservado em expressar o seu amor publicamente.  

"Sinto falta do diálogo e do toque. Ele não gosta de ficar me tocando na frente das pessoas. Eu sou de sentar no colo e dar beijo de língua aonde estiver", disse ela, que na hora de detalhar as qualidades do namorado foi só elogios.

"Mas estou aprendendo uma nova forma de amar. Estou super apaixonada. Estou vivendo com ele uma coisa muito nova. Já me relacionei demais nessa vida, mas sempre com o mesmo tipo de homem. Agora estou vendo uma pessoa, que ama de um jeito completamente diferente do meu. Estou aprendendo muito sobre o amor."

SEXO À DISTÂNCIA
Morando em Portugal, Luana tem mantido uma namoro à distância. Na quarentena, para evitar o contágio do coronavírus, a atriz revelou que fez pela primeira vez sexo virtual.

"Tem uma semana que fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma bosta. Preciso do toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando... A gente trabalha com imagem. Sexo virtual é mal enquadrado, mal iluminado, fica feio. A pessoa acha que está mostrando alguma coisa e está mostrando outra. Mas acho que para ele foi bom, fico feliz. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício. Ele é jovem", explica ela, que gosta de mandar fotos sensuais. "Mando altas fotinhos na banheira, com calcinha no pezinho."

Por revistaquem.globo