Piovani ataca famosos que bateram palmas pro SUS: 'Hipocrisia'
Atriz comentou que as mesmas celebridades que aderiram à campanha, jamais ligariam para o sofrimento de quem mora em comunidade
Luana Piovani resolveu se posicionar a respeito da campanha em que famosos gravaram vídeos batendo palmas para profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) que trabalham durante a pandemia de coronavírus.
A atriz, que mora em Portugal, comentou no Instagram que a atitude de celebridades como Luciano Huck, Preta Gil, Neymar, Claudia Leitte e Angélica foi hipócrita e que ela não atura campanhas do tipo desde o movimento "Mexeu com uma, mexeu com todas". "Vamos falar de solidariedade? Você ligou pra algum amigo seu que more perto ou numa comunidade pra perguntar se eles ou conhecidos deles precisam de algo? Ou só bateu palma pra câmera?? Tenho preguiça de campanha de famoso de Instagram desde 'Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas', baita mentira", declarou.
Piovani também desabafou sobre pessoas que postam treinos e rotinas de academia durante o isolamento social. "Olha, eu que tô tentando malhar, vou parar de postar também porque 'ô coisa insuportável dos infernos'. Eu aqui na 'merda', entediada, comendo como uma porca, me arrastando pra fazer o mínimo de exercícios e vendo o mundo sorrindo e maquiado postando treino... todos magros, tonificados, roupas lindas, transadas, cenários solares, enfim...", disse.
entretenimento.r7.com/