Gracyanne Barbosa explica como faz para não cair na rotina em sexo na quarentena.

Musa fitness, está isolada em sua mansão no Rio de Janeiro com o marido, o cantor Belo.


Gracyanne Barbosa, que costuma ter uma rotina bem agitada de trabalhos como musa fitness pelo Brasil e pelo mundo, tem experimentado nesta quarentena a oportunidade de curtir mais a companhia do maridão, o cantor Belo, que também sempre está rondando o país com sua agenda de shows. A morena conversou com Quem sobre como tem sido ter mais tempo ao lado do companheiro durante esse tempo de confinamento em casa para evitar o contágio do coronavírus.

"Sem nenhum vínculo a trabalho, acho que é a primeira vez que passamos tanto tempo juntos. Temos uma agenda corrida. Apesar da preocupação com tudo o que está acontecendo, nós dois estamos nos curtindo bastante esse momento de termos mais tempo um pro outro. Belo é muito parceiro, ele pesquisa coisas na internet pra eu fazer, dá sugestões, me apoia em tudo. Estamos usando esse tempo para pensar em coisas novas, o que fazer, como fazer e somar de alguma maneira na vida das pessoas", contou ela, que mora com onze pessoas e cinco cachorros.

"Buscamos fazer mais coisas juntos como cozinhar, jogar bola, assistir filme juntos, brincar com a Alice, nossa netinha, brincar com os cachorros e conversar." Por outro lado, tanta convivência também pode ter o seus pontos negativos como brigas por coisas pequenas. Gracyanne diz que uma discussão ou outra tem rolado de vez em quando, mas que os dois sempre se resolvem antes de dormir.

"É bem difícil mesmo, mas o Belo e eu, somos muito tranquilos. Não somos de brigar. Claro que de vez em quando rola uma discussão, mas acaba ali mesmo. Acho que a melhor maneira de evitar, é mantendo o diálogo, aquela boa conversa, não deixar nada pra depois e resolver ali mesmo", avalia.  Não deixar o sexo cair na rotina também é outro desafio, que Gracyanne e Belo têm tirado de letra. "Pra mim, a melhor maneira é inovar, buscar brinquedinhos, usar a criatividade para dar aquela apimentada e não cair na rotina", indica. 

Esse medo e caos gerado pela pandemia têm feito Gracyanne repensar suas prioridade e refletir sobre a vida. "Está me fazendo pensar e repensar em muitas coisas, prioridades, valores, família e tudo aquilo que move os meus dias. Tenho repensado em priorizar alguns momentos. Muitas vezes estou naquela correria e acabo deixando passar coisas simples, mas que fazem a diferença", conta. 

Por revistaquem.globo.com

Foto destaque por Gente-ig