“Meu pai não morreu”, diz Silvia Abravanel sobre Silvio Santos

Silvia Abravanel desabafou sobre a saudade de Silvio Santos e afirmou que ainda conversa com o Dono do Baú “todos os dias”

Compartilhe

Silvia Abravanel contou que conversa com o pai, o apresentador Silvio Santos, todos os dias. A filha número dois do Dono do Baú detalhou a conexão que tinha com o empresário e afirmou que, apesar de sua morte, sente que ainda recebe direcionamentos do patriarca.

“Sinto falar do meu pai? Todos os dias. Converso com meu pai todos os dias. Gostaria muito que ele estivesse comigo, gostaria muito de poder ligar pra ele e compartilhar os momentos bons, os momentos ruins, mas converso com ele em pensamento. Pra mim, meu pai não morreu, ele está vivo e vai viver o resto da minha vida dentro do meu coração”, disse ela.

Ao UOL, Silvia ainda comentou que pede direcionamentos do pai para resolver problemas cotidianos: “Às vezes, preciso resolver alguma coisa ou está acontecendo alguma coisa ruim na minha vida, sei que ele vai me dar a direção, porque é como ele fazia”.

“Eu não precisava ligar para o meu pai falar: ‘ó, você tem que fazer isso’. A minha conexão era tão forte, tão forte, que ele, de longe, já sabia que estava acontecendo e me dava o direcionamento. Meu pai era o meu melhor amigo depois de Deus. Isso ainda segue hoje em dia”, completou.

Um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos morreu em 17 de agosto deste ano, aos 93 anos. O dono do SBT deixou seis filhas e a esposa, Íris Abravanel.

Por Metropoles

Ultimas notícias

Fernanda Paes Leme revela susto com a filha: “Fomos ao hospital”

Mãe de Nattan não apoia namoro do cantor com Rafa Kalimann, diz jornal

Música de Natal de Mariah Carey foi escrita por paulista há 30 anos

Gominho revela que Preta Gil ficou de olho em enfermeiro: “Impossível”

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (24/12) para seu signo

Boninho se despede da Globo e reflete: ‘Sem medo de errar’