Marcos Aurélio: Sairei se for disputar a prefeitura de Malhador.

O Secretário de Comunicação da prefeitura de Itabaiana jornalista Marcos Aurélio, não está nada satisfeito com as informações que circulam através das redes sociais (Faceboock), de que ele estaria deixando a secretaria. Ao ser entrevistado hoje no programa Jornal da Manhã da FM Itabaiana, o competente profissional afirmou dentre outras coisas que realmente pode vir a deixar o comando da secretaria, caso o seu partido político o PPS, confirme o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito no município de Malhador na eleição deste ano. Sobre isso, o secretário adiantou que já conversou com o prefeito Luciano Bispo, e este não colocou nenhum obstáculo. Marcos Aurélio, afirmou que em se confirmando o fato, por força de lei ele terá que deixar a secretaria no próximo mês de Abril.
Ao ser questionado sobre quem estaria interessado em adiantar a sua saída da pasta, o secretário tentou tirar por menos, mas pressionado acabou confessando que tem sido bastante criticado por um profissional de rádio, que estaria interessado em assumir seu lugar, se referindo ao radialista Edivanildo Santana, que atualmente comanda um programa jornalístico na Princesa FM. Aliás sobre o assunto, de a muito tempo circula a informação nos bastidores dando conta de que Edvanildo, teria realmente interesse em comandar a secretaria de comunicação do município. Ele, nega esse interesse porém as conversas que circulam deixam claras que onde existe fumaça o fogo está bem próximo.
Detalhe: A decisão de mudança no primeiro escalão é de competência exclusiva do prefeito.

POLÊMICA
Uma empresa denominada de Borborema Representações está percorrendo os povoados de Itabaiana e efetuando a venda de um kit contendo uma mangueira e um regulador de gás de cozinha (registro) para as donas de casa. Até ai, nada de mais, ocorre que esse kit custa no mercado aproximadamente 30 reais, e essa empresa está vendendo por 156 reais, com a promessa de que esses equipamentos oferecem a condição de sugar resíduo do gás do botijão, o que não condiz com a realidade.

ATRASO
Os conselheiros tutelares do município de Carira, ameaçam para suas atividades sob alegação de falta de pagamento dos seus salários. Segundo informações os salários não são pagos desde o mês de Setembro. Com a palavra a prefeita Gilma Chagas.

INTINERANTE
O programa Jornal da Manhã será apresentado nesta sexta-feira (03), diretor do bairro Riacho Doce. Objetivo é sentir de perto os anseios da comunidade, ouvindo as reclamações e sugestões de todos, alertando as autoridades para os problemas do bairro.

Categorias: Destaques, Notícias

Comentários (2)

VIRGINIA LEMOS SANTOS setembro 11th, 2012 às 23:01    

aqui em salvador ba minha vó passou pelo mesmo golpe eles se aproveitam de idosos como minha vó ,os mesmos levare=am dela 130 reais e o kit está vazando

Edilson fevereiro 16th, 2013 às 3:09    

Minha esposa também sofreu este golpe, mas já avisei ao senhor belquió o supervisor que não pagarei nada.

Deixe seu comentário

Name *

E-maill *

Website